Filters : "2019" "COMUNICAÇÃO" Removed: "ENGENHARIA METALÚRGICA E DE MATERIAIS" "CIENCIAS DA COMPUTACAO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: IGREJA CATÓLICA, COMUNICAÇÃO, DISCURSO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL, Paula Bonfiglioli do Amaral. Um novo olhar para o Vaticano: novas narrativas elaboradas por Papa Francesco. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84a5be00-fd38-4619-ba52-105449d106f1/tc4178-paula-gurgel-novo.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gurgel, P. B. do A. (2019). Um novo olhar para o Vaticano: novas narrativas elaboradas por Papa Francesco (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84a5be00-fd38-4619-ba52-105449d106f1/tc4178-paula-gurgel-novo.pdf
    • NLM

      Gurgel PB do A. Um novo olhar para o Vaticano: novas narrativas elaboradas por Papa Francesco [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84a5be00-fd38-4619-ba52-105449d106f1/tc4178-paula-gurgel-novo.pdf
    • Vancouver

      Gurgel PB do A. Um novo olhar para o Vaticano: novas narrativas elaboradas por Papa Francesco [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84a5be00-fd38-4619-ba52-105449d106f1/tc4178-paula-gurgel-novo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, PROPAGANDA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA, COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE DE CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KACHICHIAN, Marcelo Tombolatto. O potencial do storytelling e seu uso como argumento na presunção de inocência da publicidade em suas ações no mercado de consumo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d02f5173-6c62-4b5a-9b2e-1de5a630e677/tc4364-marcelo-kachichian-potencial.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Kachichian, M. T. (2019). O potencial do storytelling e seu uso como argumento na presunção de inocência da publicidade em suas ações no mercado de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d02f5173-6c62-4b5a-9b2e-1de5a630e677/tc4364-marcelo-kachichian-potencial.pdf
    • NLM

      Kachichian MT. O potencial do storytelling e seu uso como argumento na presunção de inocência da publicidade em suas ações no mercado de consumo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d02f5173-6c62-4b5a-9b2e-1de5a630e677/tc4364-marcelo-kachichian-potencial.pdf
    • Vancouver

      Kachichian MT. O potencial do storytelling e seu uso como argumento na presunção de inocência da publicidade em suas ações no mercado de consumo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d02f5173-6c62-4b5a-9b2e-1de5a630e677/tc4364-marcelo-kachichian-potencial.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ADOÇÃO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Leticia Rodrigues dos. Lápis, caderno, chiclete, pião: o status social da infância e da adoção tardia no Brasil e a comunicação como dispositivo de transformação de realidades. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2ff5ee1-11fa-48d4-9a3a-92815a510793/tc4357-leticia-santos-lapis.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santos, L. R. dos. (2019). Lápis, caderno, chiclete, pião: o status social da infância e da adoção tardia no Brasil e a comunicação como dispositivo de transformação de realidades (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2ff5ee1-11fa-48d4-9a3a-92815a510793/tc4357-leticia-santos-lapis.pdf
    • NLM

      Santos LR dos. Lápis, caderno, chiclete, pião: o status social da infância e da adoção tardia no Brasil e a comunicação como dispositivo de transformação de realidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2ff5ee1-11fa-48d4-9a3a-92815a510793/tc4357-leticia-santos-lapis.pdf
    • Vancouver

      Santos LR dos. Lápis, caderno, chiclete, pião: o status social da infância e da adoção tardia no Brasil e a comunicação como dispositivo de transformação de realidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2ff5ee1-11fa-48d4-9a3a-92815a510793/tc4357-leticia-santos-lapis.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, HOTELARIA, HOSPITALIDADE, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Amanda Beolchi. Hospitalidade, comunicação e excelência: a importância do marketing de relacionamento para as redes hoteleiras. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5542d25f-8a6d-4d4a-a2ca-29428f1e8f70/tc4147-amanda-vieira-hospitalidade.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Vieira, A. B. (2019). Hospitalidade, comunicação e excelência: a importância do marketing de relacionamento para as redes hoteleiras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5542d25f-8a6d-4d4a-a2ca-29428f1e8f70/tc4147-amanda-vieira-hospitalidade.pdf
    • NLM

      Vieira AB. Hospitalidade, comunicação e excelência: a importância do marketing de relacionamento para as redes hoteleiras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5542d25f-8a6d-4d4a-a2ca-29428f1e8f70/tc4147-amanda-vieira-hospitalidade.pdf
    • Vancouver

      Vieira AB. Hospitalidade, comunicação e excelência: a importância do marketing de relacionamento para as redes hoteleiras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5542d25f-8a6d-4d4a-a2ca-29428f1e8f70/tc4147-amanda-vieira-hospitalidade.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: COMUNICAÇÃO, INTERNET DAS COISAS, VULNERABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARREIRA, Leonardo Bosco. Gerador de números aleatórios digital, reconfigurável, de baixa latência com detecção e correção de viés de saída. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/119b7eb7-f0b4-45bb-b6e3-99a563dcb73b/Carreira_Leonardo_tcc.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carreira, L. B. (2019). Gerador de números aleatórios digital, reconfigurável, de baixa latência com detecção e correção de viés de saída (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/119b7eb7-f0b4-45bb-b6e3-99a563dcb73b/Carreira_Leonardo_tcc.pdf
    • NLM

      Carreira LB. Gerador de números aleatórios digital, reconfigurável, de baixa latência com detecção e correção de viés de saída [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/119b7eb7-f0b4-45bb-b6e3-99a563dcb73b/Carreira_Leonardo_tcc.pdf
    • Vancouver

      Carreira LB. Gerador de números aleatórios digital, reconfigurável, de baixa latência com detecção e correção de viés de saída [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/119b7eb7-f0b4-45bb-b6e3-99a563dcb73b/Carreira_Leonardo_tcc.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA DE OPINIÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, COMUNICAÇÃO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, REPUTAÇÃO, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Everton Augusto da Silva. Estereótipo das universidades públicas: como isso afeta o desempenho dos alunos das escolas. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5611ec55-3240-454c-baf5-43eea8ab5025/tc4338-everton-costa-estereotipo.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Costa, E. A. da S. (2019). Estereótipo das universidades públicas: como isso afeta o desempenho dos alunos das escolas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5611ec55-3240-454c-baf5-43eea8ab5025/tc4338-everton-costa-estereotipo.pdf
    • NLM

      Costa EA da S. Estereótipo das universidades públicas: como isso afeta o desempenho dos alunos das escolas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5611ec55-3240-454c-baf5-43eea8ab5025/tc4338-everton-costa-estereotipo.pdf
    • Vancouver

      Costa EA da S. Estereótipo das universidades públicas: como isso afeta o desempenho dos alunos das escolas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5611ec55-3240-454c-baf5-43eea8ab5025/tc4338-everton-costa-estereotipo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, REFUGIADOS, EMPODERAMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUGOBONI, Thais Cristina Soares. Empoderando refugiadas: estudo de caso sobre comunicação e barreiras culturais. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a75b8c8c-93d0-4e7d-8219-dadd4edfa1c8/tc4185-thais-lugoboni-empoderando.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lugoboni, T. C. S. (2019). Empoderando refugiadas: estudo de caso sobre comunicação e barreiras culturais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a75b8c8c-93d0-4e7d-8219-dadd4edfa1c8/tc4185-thais-lugoboni-empoderando.pdf
    • NLM

      Lugoboni TCS. Empoderando refugiadas: estudo de caso sobre comunicação e barreiras culturais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a75b8c8c-93d0-4e7d-8219-dadd4edfa1c8/tc4185-thais-lugoboni-empoderando.pdf
    • Vancouver

      Lugoboni TCS. Empoderando refugiadas: estudo de caso sobre comunicação e barreiras culturais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a75b8c8c-93d0-4e7d-8219-dadd4edfa1c8/tc4185-thais-lugoboni-empoderando.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, NARRATIVA, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOCCIO, Gabriel Paezani. Criatividade e storytelling. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3b266fe-cc51-4de9-8813-3385fe75ccd7/tc4343-gabriel-moccio-criatividade.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Moccio, G. P. (2019). Criatividade e storytelling (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3b266fe-cc51-4de9-8813-3385fe75ccd7/tc4343-gabriel-moccio-criatividade.pdf
    • NLM

      Moccio GP. Criatividade e storytelling [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3b266fe-cc51-4de9-8813-3385fe75ccd7/tc4343-gabriel-moccio-criatividade.pdf
    • Vancouver

      Moccio GP. Criatividade e storytelling [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3b266fe-cc51-4de9-8813-3385fe75ccd7/tc4343-gabriel-moccio-criatividade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TERCEIRO SETOR, COMUNICAÇÃO, GUIAS, SOCIOLINGUÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLARO, Sushila Vieira. Como que fala?: estudo da produção de um guia de comunicação para ações no Terceiro Setor. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3a8c425-32a9-4041-9824-a48bb2b2f0d6/tc4380-sushila-claro-como.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Claro, S. V. (2019). Como que fala?: estudo da produção de um guia de comunicação para ações no Terceiro Setor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3a8c425-32a9-4041-9824-a48bb2b2f0d6/tc4380-sushila-claro-como.pdf
    • NLM

      Claro SV. Como que fala?: estudo da produção de um guia de comunicação para ações no Terceiro Setor [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3a8c425-32a9-4041-9824-a48bb2b2f0d6/tc4380-sushila-claro-como.pdf
    • Vancouver

      Claro SV. Como que fala?: estudo da produção de um guia de comunicação para ações no Terceiro Setor [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3a8c425-32a9-4041-9824-a48bb2b2f0d6/tc4380-sushila-claro-como.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EMPRESAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Beatriz Maria dos. Análise de empresa do setor bancário nacional a partir de seu posicionamento em sustentabilidade. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55ba7217-7faa-402d-8d08-b7859d167c9b/tc4148-beatriz-reis-analise.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Reis, B. M. dos. (2019). Análise de empresa do setor bancário nacional a partir de seu posicionamento em sustentabilidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55ba7217-7faa-402d-8d08-b7859d167c9b/tc4148-beatriz-reis-analise.pdf
    • NLM

      Reis BM dos. Análise de empresa do setor bancário nacional a partir de seu posicionamento em sustentabilidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55ba7217-7faa-402d-8d08-b7859d167c9b/tc4148-beatriz-reis-analise.pdf
    • Vancouver

      Reis BM dos. Análise de empresa do setor bancário nacional a partir de seu posicionamento em sustentabilidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55ba7217-7faa-402d-8d08-b7859d167c9b/tc4148-beatriz-reis-analise.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MEIO AMBIENTE, COMUNICAÇÃO DE RISCO, MUDANÇA DE ATITUDE, PERCEPÇÃO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gabrielly Oliveira. Abraçando a causa (e as árvores): o papel da comunicação para a sensibilização ambiental. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27365c20-a96c-49cd-826c-4b77fa363573/tc4345-gabrielly-silva-abracando.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, G. O. (2019). Abraçando a causa (e as árvores): o papel da comunicação para a sensibilização ambiental (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27365c20-a96c-49cd-826c-4b77fa363573/tc4345-gabrielly-silva-abracando.pdf
    • NLM

      Silva GO. Abraçando a causa (e as árvores): o papel da comunicação para a sensibilização ambiental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27365c20-a96c-49cd-826c-4b77fa363573/tc4345-gabrielly-silva-abracando.pdf
    • Vancouver

      Silva GO. Abraçando a causa (e as árvores): o papel da comunicação para a sensibilização ambiental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27365c20-a96c-49cd-826c-4b77fa363573/tc4345-gabrielly-silva-abracando.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Vanessa Marcondes. A comunicação no desenvolvimento da música e as estratégias mercadológicas de artistas pop na contemporaneidade: um estudo ilustrativo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f94945a-b094-43e6-9c4b-2327f9e7d5a7/tc4187-vanessa-fonseca-comunicacao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Fonseca, V. M. (2019). A comunicação no desenvolvimento da música e as estratégias mercadológicas de artistas pop na contemporaneidade: um estudo ilustrativo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f94945a-b094-43e6-9c4b-2327f9e7d5a7/tc4187-vanessa-fonseca-comunicacao.pdf
    • NLM

      Fonseca VM. A comunicação no desenvolvimento da música e as estratégias mercadológicas de artistas pop na contemporaneidade: um estudo ilustrativo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f94945a-b094-43e6-9c4b-2327f9e7d5a7/tc4187-vanessa-fonseca-comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Fonseca VM. A comunicação no desenvolvimento da música e as estratégias mercadológicas de artistas pop na contemporaneidade: um estudo ilustrativo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f94945a-b094-43e6-9c4b-2327f9e7d5a7/tc4187-vanessa-fonseca-comunicacao.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024